Publicado em : 13/04/2023 - Atualizado em: 13/04/2023 14:59:23

HOSPITAL ANA NERY, QUE FAZ PARTE DOS PROEJTOS SUS-UFBA, GERENCIADOS PELA FAPEX, FOI CONTEMPLADO COM O PRÊMIO TOP PERFORMER (2023) NA CATEGORIA UTI CARDIOLÓGICA

Ana Nery é o único hospital 100% SUS do Nordeste a receber o selo UTI Top Performer


 
 
A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Ana Nery (HAN) recebeu o selo UTI Top Performer, concedido pela Epimed Solutions e pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). A iniciativa, que visa a estimular o uso de indicadores de qualidade e desempenho na gestão das UTIs Cardiológicas, busca aprimorar a qualidade da Medicina Intensiva e aumentar a segurança dos pacientes no Brasil.

Dentre as mais de 180 UTIs avaliadas, apenas 22 receberam o selo Top Performer. De acordo com o Dr. Osvaldemar Júnior, Coordenador Médico das Unidades Cardiovasculares (UCVs) I e II do HAN, esse selo representa o reconhecimento de uma equipe multidisciplinar que busca diariamente aliar o conhecimento técnico ao cuidado e à empatia com o paciente. “Fomos a única UTI cardiológica de um hospital público do Nordeste a receber o selo UTI Top Performer. Essa certificação só é concedida para as melhores UTIs do país”, destacou.

Para o Dr. Danilo Sampaio, Coordenador Médico das UCVs III e IV do HAN, ser “Top Performer” é um reflexo do nosso dia a dia, e o sentimento é de grande satisfação por fazer parte de uma equipe tão empenhada na melhoria da assistência multidisciplinar no nosso SUS. "Graças ao apoio constante da Diretoria do Hospital Ana Nery, com investimento e aquisição de novas tecnologias, aliada a uma gestão com responsabilidade, temos a certeza de que podemos esperar sempre melhores resultados!", explicou.
 
Na oportunidade, aproveitamos para parabenizar a todos os profissionais do Hopsital Ana Nery pela conquista.
 
 
Fonte: Tiara Rubim, Assessoria de Comunicação, Hospital Ana Nery.