Publicado em : 15/12/2017 - Atualizado em: 15/12/2017 13:44:41

PROPGPI publica edital do Pibiti

Os resultados com os projetos escolhidos serão divulgados até 20 de janeiro.


O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Tecnológica (Pibiti) está selecionando projetos para serem desenvolvidos em 2018 na UFOB. O edital, publicado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI), objetiva estimular os jovens nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação. Serão oferecidas duas bolsas no valor de R$ 400, financiadas pelo CNPq.

É possível inscrever projetos em duas categorias: Inovação e Tecnologia Social. Para participar, os professores precisam ser do quadro permanente, possuir título doutor, ter produção  científica, tecnológica ou artístico-cultural, divulgada nos principais veículos de comunicação da área nos últimos 5 anos, e fazer parte de grupo de pesquisa da UFOB cadastrado no CNPq. O prazo de envio das propostas é até o dia 18 de dezembro.

Os resultados com os projetos escolhidos serão divulgados até 20 de janeiro. A partir desta data, os professores deverão indicar os estudantes que vão receber a bolsa. Estes, por sua vez, precisam entregar a documentação exigida até 10 de fevereiro.

Saiba mais no Edital. Confira aqui como submeter sua proposta.

Fonte: UFOB