Publicado em : 30/07/2020 - Atualizado em: 30/07/2020 14:47:36

Operadora AMIL está com período de campanha aberto para os Planos de Assistência Médica e Odontológica

A Fundação receberá formulários de adesões/inclusões de titulares/dependentes até o dia 20/08/2020, pelo e-mail pessoal@fapex.org.br.


O principal objetivo da Campanha 2020 Amil Saúde e Amil Dental é captar novas vidas e dar oportunidade aos colaboradores que não possuem os Planos de Assistência Médica e Odontológica da citada Operadora, de efetuarem a sua adesão sem o cumprimento de carências.

Para a contratação do benefício, basta preencher, assinar e entregar o termo de adesão - relativo ao plano que o colaborador tem interesse em adquirir -  à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GEDEP) da FAPEX ou no Setor Pessoal da sua Unidade, acompanhado da documentação pertinente.

Para o cumprimento da Proposta da Campanha dos Planos, faz-se necessária a formação de Grupo com número mínimo de 20 (vinte) titulares ou 50 (cinquenta) pessoas para cada uma das modalidades. Caso não seja alcançado o número mínimo de vidas, as inscrições não poderão ser efetuadas.  

Dependentes elegíveis:

- Para Assistência Médica: Pode ser realizada a inclusão de cônjuge, companheiro (a) e filhos solteiros com até 39 anos de idade.

- Para Assistência Odontológica: Pode ser realizada a inclusão de cônjuge, companheiro (a), filhos solteiros com até 39 anos de idade. Além disso, podem ser inseridos no plano também os seguintes agregados: pai, mãe, sogro (a), irmãos (ãs), avós, netos (as), tio (a), sobrinhos (as), genro, nora, padrasto, madrasta, enteado (a), cunhado (a) e concunhado. 

Informações complementares acerca dos mencionados benefícios podem ser obtidas na GEDEP, com Quele Souza ou Quélen Araújo, através dos telefones (71) 3183-8252 e (71) 3183-8250.    

Destacamos que a Fundação receberá formulários de adesões/inclusões de titulares/dependentes até o dia 20/08/2020, pelo e-mail pessoal@fapex.org.br.

Atentem-se para anexar as documentações necessárias que deverão vir acompanhada das movimentações, bem como o correto preenchimento dos formulários.

Clique abaixo para fazer o download dos documentos relacionados aos seguintes planos:

Assistência Médica - Amil Saúde

Ficha de Adesão

Declaração de Saúde

Assistência Odontológica - Amil Dental

Ficha de Adesão

Cobertura dos Planos