Publicado em : 17/04/2024 - Atualizado em: 17/04/2024 11:30:07

FAPEX recebe Prof. Penildon, Vice-Reitor e Reitor em exercício (UFBA); e Prof. Patrick Nascimento da Silva (FACED/UFBA)

A FAPEX recebeu a visita dos Professores Penildon Silva, Vice-Reitor e Reitor em exercício/UFBA; e Patrick Nascimento da Silva, da Faculdade de Educação (FACED)


A FAPEX recebeu hoje, dia 17/04/2024, pela manhã, a visita dos Professores Penildon Silva, Vice-Reitor e Reitor em exercício/UFBA; e Patrick Nascimento da Silva, da Faculdade de Educação (FACED) e também Coordenador de Projetos Especiais e Tecnologia, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação/UFBA. Para recepciona-los, por parte da FAPEX, estiveram as Senhoras Rosalba Oliveira, Superintendente, e Débora Scaldaferri, Analista de Projetos.

 

O foco da reunião foi o projeto “Programa de Formação Continuada para Profissionais da Educação Básica na Perspectiva da Educação Integral em Tempo Integral”, que é coordenado pelo Prof. Roberto Sidnei Macedo (FACED/UFBA). Na mesa estavam discussões que envolveram alinhamento de processos, que permitirão a execução das ações envolvidas e o sucesso do projeto.

 

No final de reunião, o Prof. Antonio Fernando Queiroz, Diretor Executivo da FAPEX/Presidente do CONFIES, passou para dar um abraço nos visitantes e colocar a Fundação de Apoio totalmente à disposição para colaborar no que for necessário, a fim de contribuir com as atividades previstas.