Publicado em : 08/02/2023 - Atualizado em: 08/02/2023 16:59:02

VISITA TÉCNICA DA DA FUNDAÇÃO UNISELVA A FAPEX

REUNIÃO DE COMPARTILHAMENTO DE EXPERIÊNCIAS ENTRE AS ENTIDADES


Nesta terça-feira, oito de fevereiro de 2023, a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX) teve a grata satisfação de receber em sua nova sede, no bairro de Ondina, a visita dos dirigentes da UNISELVA, Fundação de Apoio com sede em Cuiabá-MT e que atua junto a IFES e ICTs do estado de Mato Grosso.

Estiveram presentes nessa reunião interinstitucional, pela parte da UNISELVA, o Prof. Joanis Tilemahos Zervoudakis (Diretor) e o Sr. Carlos Eduardo Guerreiro Silva (Superintendente); enquanto que a FAPEX esteve representada pelo Prof. Antônio Fernando Queiroz (Diretor Executivo), pela Sra. Rosalba Oliveira (Superintendente), pela Sra. Rita Pinho (Gerente de Projetos), pela Advogada Vânia Reis (Assessora Jurídica), além da Sra. Ana Cláudia Figueiredo (Ouvidora).

Na ocasião, os integrantes dessas fundações tiveram a oportunidade de conversar e trocar experiências sobre algumas práticas desenvolvidas tanto pela FAPEX quanto pela UNISELVA. Os visitantes puderam ainda conhecer as novas instalações da sede da FAPEX, e também interagir com colaboradores, observando atividades inerentes a cada um dos setores visitados.