Publicado em : 19/02/2020 - Atualizado em: 19/02/2020 15:25:04

IV Simpósio de Ciências Ambientais discute Biodiversidade e gestão ambiental

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da UFOB e tem por objetivo apresentar os trabalhos realizados pelos estudantes e docentes e aproximar a comunidade da produção científica da Universidade.


Sustentabilidade, impactos ambientais e preservação da biodiversidade são fatores cada vez mais levados em consideração pelas empresas na expansão de seus negócios. Estes são alguns dos assuntos que serão debatidos na quarta edição do Simpósio de Ciências Ambientais da UFOB, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de março, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

Com o tema “ Biodiversidade e gestão ambiental”, reunirá pesquisadores, especialistas, estudantes e profissionais a fim de compartilhar conhecimentos, discutir desafios, apresentar soluções e pensar novas possibilidades de integração entre pessoas e instituições ligadas à Ciência, à Tecnologia Ambiental e à Sociedade. A programação contará com palestras, mesas-redondas, apresentação de pôsteres e premiação de concurso fotográfico.

Os interessados em participar podem submeter trabalhos até o dia 2 de março pelo site https://www.even3.com.br/ivsimposio_ppgca/ nas modalidades concurso fotográfico, resumo (projeto de dissertação) e resumo (trabalho com resultados).

FONTE: UFOB