DATA DE LANÇAMENTO : 20/03/2023 00:00:00

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE ARQUITETURA PARA O PROJETO CENTRO DE EXCELÊNCIA POSITIVO TOMORROW

INSCRIÇÕES DE 20 A 24 DE MARÇO DE 2023.


 

O Instituto de Computação, da Universidade Federal da Bahia, por intermédio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão, torna público Edital referente à seleção estagiário, a partir do 4º semestre, do curso de Arquitetura, para o projeto Centro de excelência Positivo Tomorrow.

No total são oferecidas 04 (quatro) bolsas de estágio não obrigatório, sendo 01 (uma) para contratação imediata e 03 (três) para cadastro reserva para atendimento das demandas do projeto. O estagiário aprovado receberá bolsa estágio e auxílio transporte. O tempo de vigência será de 18 (dezoito) meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 02 (dois) anos, condicionada à comprovação de manutenção do vínculo acadêmico.

O estagiário selecionado receberá bolsa no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) correspondente à carga horária de 30 (trinta) horas semanais, além do valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) de auxílio transporte mensal.

Para informações complementares acesse o edital. Para acompanhamento das etapas do processo seletivo, fique atento às atualizações disponíveis no site da FAPEX na aba Editais.