DATA DE LANÇAMENTO : 12/07/2021 09:23:48

Escola de Belas Artes divulga edital para contratação de estagiários - ATUALIZADO em 02/08/2021

Para realização do Estágio não obrigatório, as atividades desenvolvidas pelo estagiário devem ter correlação com a área de estudos do curso em que o estagiário estiver regularmente matriculado


Estão abertas as inscrições para provimento de 02 (duas) vagas de estágio não obrigatório, para atuar no Projeto – Curso de Especialização em Arte Educação: Cultura Brasileira e linguagens Artísticas Contemporâneas - UFBA/FAPEX N° 210035.

O programa de estágio na UFBA objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação. A concessão de estágio não gera vínculo empregatício de qualquer natureza e dar-se-á mediante a celebração de Termo de Compromisso entre o estudante, a UFBA e a FAPEX.

Os alunos interessados em participar do processo seletivo deverão enviar, no período de 14/07/2021 a 21/07/2021, currículo Lattes (preferencialmente) com a indicação da vaga que deseja concorrer, histórico escolar e comprovante de matrícula para o e-mail arteeducacaoebaufba2021@gmail.com, com o assunto “Seleção Estagiários ARTE EDUCAÇÃO”. Em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados no 13.709/2018, será necessário o envio, também, da declaração constante no Anexo I, com autorização para tratamento de dados durante o processo seletivo.