Publicado em : 25/09/2020 - Atualizado em: 25/09/2020 14:51:28

CETEC abre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

O resultado final será divulgado no site do CETEC no dia 29 de setembro


O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas até o dia 24 de setembro as inscrições do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária para o Semestre Suplementar 2020.3.

Ao todo, são ofertadas sete vagas no Edital Interno 04/2020. Os interessados devem fazer sua inscrição para cada componente curricular de seu interesse preenchendo o formulário disponível online.

Para se inscrever é necessário ser estudante devidamente matriculado no semestre 2020.1 e comprovar aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular de referência para aquele que deseja se candidatar, além de dispor de aparelhos eletrônicos compatíveis (desktop, notebook ou tablet, entre outros) e acesso à Internet com velocidade e qualidade necessárias para o desempenho adequado das suas atribuições. Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só poderão assumir a monitoria de um deles, caso sejam selecionados.

A seleção constará de três etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, entrevista e análise do histórico escolar, a serem realizadas no período de 25 a 28 de setembro. Os horários de prova serão divulgados no dia 25 de setembro, juntamente com a homologação das inscrições.

O resultado final será divulgado no site do CETEC no dia 29 de setembro. Os candidatos aprovados deverão enviar até o dia 30 de setembro a documentação necessária à inscrição no Programa de Monitoria para o e-mail monitoria@cetec.ufrb.edu.br

A carga horária da monitoria remunerada é de 12 horas semanais e a do monitor voluntário é de 8 horas semanais. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00, que será pago em três parcelas.

Confira:

Edital Interno 04/2020.

FONTE: UFRB