Publicado em : 10/03/2019 - Atualizado em: 11/03/2019 16:42:35

Matrículas no PPG em Agroecologia e Educação do Campo estão abertas

Os candidatos aprovados deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus Paulo Freire entre os dias 11 e 15 de março, das 14h às 20h.


A comissão de seleção do Programa de Pós-graduação em Agroecologia e Educação do Campo divulgou nota referente às matrículas. Os candidatos aprovados deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus Paulo Freire (Endereço: Praça Joana Angélica, número 58, Bairro São José, Teixeira de Freitas) entre os dias 11 e 15 de março, das 14h às 20h. Os seguintes documentos originais e fotocópias simples devem ser apresentados para realizar a matrícula:
 
a) Carteira de Identidade (RG) e CPF ou Passaporte para candidatas/os estrangeiras/os;
b) Diploma de Graduação emitido ou revalidado por Instituições de Ensino Superior Federais, histórico escolar da graduação e demais certificados comprobatórios declarados no Currículo Lattes;
c) Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
d) Certificado de reservista (sexo masculino);
e) Comprovante de vínculo com a categoria de vagas a que se inscreveu;
f) Autodeclaração daqueles que se declararam indígena (Apêndice V), negro (Apêndice VI) ou quilombola (Apêndice VII).
 
 
Somente será aceita “Declaração da Instituição” em substituição ao “Diploma de Graduação” no caso de egresso de Instituição Federal ou Estadual de Ensino Superior. A efetivação da matrícula do/a candidato/a ficará condicionada à apresentação dos documentos relacionados acima. Caso não haja comprovação no prazo estabelecido, a/o candidata/o perderá a vaga, que poderá ser preenchida pelo/a próximo/a classificado/a (em lista de espera).
 
Confira o Edital
 
FONTE: UFSB