Publicado em : 04/07/2019 - Atualizado em: 04/07/2019 13:35:38

UFRB abre inscrições para concurso público com 16 vagas para técnicos administrativos

O resultado final do concurso será homologado e publicado no Diário Oficial da União, após decididos todos os recursos interpostos.


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para o concurso público destinado ao provimento de cargos efetivos integrantes da carreira de Técnico-Administrativos em Educação. As inscrições têm início nesta quarta-feira, 19 de junho, e seguem abertas até 15 de julho. Ao todo, são ofertadas 16 vagas, com a seguinte distribuição: 02 vagas para nível superior, 12 vagas para nível médio e 02 vagas para nível médio/técnico.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no site do Instituto AOCP. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00 para cargos de nível superior (Nível E) e de R$ 90,00 para cargos de níveis médio e médio/técnico (Nível D). No pedido de inscrição, o candidato deve optar pela cidade onde realizará a prova: Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana ou Santo Antônio de Jesus. Nos locais em que houver número inferior a cem inscritos, os candidatos serão alocados para as cidades mais próximas em que haja provas.

Confira o edital aqui

FONTE: UFRB