Telefone
WEBMAIL
Intranet
SAPRO
SAPRO

UFBA informa sobre funcionamento durante período do Carnaval

13.02.2017

 

As atividades acadêmicas e administrativas da UFBA estarão suspensas a partir das 13h do dia de 22 de fevereiro (quarta-feira) até o dia 1º de março de 2017 (Quarta-feira de Cinzas),  conforme as disposições contidas na Portaria nº 027/2017, emitida pelo Gabinete da Reitoria, levando em conta  as limitações de acesso aos campi da UFBA em Salvador, determinadas pela TRANSALVADOR, devido à realização dos festejos momescos.  As unidades componentes do Sistema Universitário de Saúde e o Instituto Multidisciplinar em Saúde, campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista (IMS/CAT) expedirão normas próprias de funcionamento para esse período.

 

Não será permitido o acesso de pessoas às Unidades da UFBA e de veículos aos estacionamentos nos campi de Salvador, nesse período. Em caráter excepcional, o acesso de pessoas e de veículos poderá ser autorizado exclusivamente pelos dirigentes das unidades acadêmicas e órgãos administrativos, através de formulário próprio.  A solicitação deverá ser encaminhada à Coordenação de Segurança (COSEG) da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), até as 12h do dia 18/02, pelo link disponível no Portal de Segurança.

 

Conforme o Convênio de Cooperação firmado com a Secretaria de Segurança Pública e de acordo com autorizações já emitidas, o estacionamento da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, parte do prédio da Faculdade de Economia serão liberadas, exclusivamente, para as atividades dos órgãos de segurança pública e para estacionamento, apoio e passagem de viaturas oficiais e de veículos autorizados. A área do Centro de Esportes será liberada tanto para as atividades dos órgãos de segurança pública, quanto para as atividades coordenados pela ASSUFBA, que serão destinadas aos servidores da UFBA.

 

Restaurantes e residências universitárias

 

O funcionamento do serviço de alimentação (Restaurante Universitário do campus de Ondina e pontos de distribuição de alimentos – São Lázaro e Residência Universitária I) estará suspenso de 22 de fevereiro a 01 de março de 2017. Neste período, o atendimento aos bolsistas e residentes obedecerá aos procedimentos estabelecidos por comunicado específico emitido pela Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE).

 

A fim de garantir a integridade dos estudantes e a preservação do patrimônio nas residências universitárias, os residentes devem observar o Regimento Geral de Serviço de Residência Universitária da UFBA e cumprir orientações complementares contidas em circular emitida previamente pela PROAE, com relação à hospedagem e à proibição de atividades comerciais.

 

Também é proibida a cessão de espaços para a produção e comercialização de alimentos e bebidas e estacionamento de veículos particulares nas áreas internas e externas das residências universitárias. Além disso, é vedada a percepção de retribuição pecuniária pela cessão de espaços e hospedagem nas residências universitárias.

 

Complexo HUPES e emergências prediais

 

Os serviços de saúde devem expedir normas próprias de funcionamento nesse período e o estacionamento de acesso ao Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos (HUPES) será liberado exclusivamente para os servidores e profissionais em regime de plantão.

 

Em situações de urgência e emergência predial, a Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura (SUMAI), garantirá o atendimento dos serviços de manutenção predial, instalações elétricas, telefônicas, CFTV, vigilância eletrônica, hidráulicas e áreas externas, através uma equipe constituída por servidores e profissionais terceirizados.

 

Fonte: UFBA em Pauta



FAPEX

Avenida Manoel Dias da Silva, 1.784
Ed. Comercial Pituba Trade - Pituba
CEP: 41.830-001 - Salvador - Bahia
Telefone: 0xx71-3183-8400
webmaster@fapex.org.br

 
 
 
  • Última Atualização Em: 27/04/2017, às 17:02:31.