Telefone
WEBMAIL
Intranet
SAPRO
SAPRO

Secti oferta bolsas de mestrado para o Reino Unido

26.01.2017

 

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (Secti) conseguiu, junto ao Conselho Britânico, garantir duas bolsas de mestrado no Reino Unido para potencializar a participação de grupos sub-representados – a exemplo de mulheres e minorias étnicas – nas áreas de ciência e inovação no Brasil. Inseridas no âmbito do Professional Development & Engagement (PDE), do Fundo Newton, as duas bolsas de estudo são de de £40.000 (quarenta mil libras esterlinas) cada. A ação conta com a participação, ainda, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e em parceria com a Secretaria de Política para Mulheres da Bahia.

 

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 19 de fevereiro de 2017 através do site brasileiro do Fundo Newton. Para se candidatar, é necessário possuir excelente histórico acadêmico, além de ter concluído a graduação até dezembro de 2016 em instituições dos estados de Goiás, Paraíba ou Bahia. Vale ressaltar que metade dos recursos foram captados junto ao Reino Unido, sendo a outra metade a cargo da Fapesb.

 

Para participar, deve-se acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=HZx1tKm6_qs, logado em uma contado do Google. Vale lembrar que o vídeo estará disponível, após a sessão, no canal British Council, no Youtube.

 

Fonte: Portal da Secti.



FAPEX

Avenida Manoel Dias da Silva, 1.784
Ed. Comercial Pituba Trade - Pituba
CEP: 41.830-001 - Salvador - Bahia
Telefone: 0xx71-3183-8400
webmaster@fapex.org.br

 
 
 
  • Última Atualização Em: 25/05/2017, às 09:38:24.