Telefone
WEBMAIL
Intranet
SAPRO
SAPRO

UFOB abre processo seletivo para vagas residuais que ofertará 243 vagas

03.02.2017

 

A UFOB abre em fevereiro o segundo edital do processo seletivo de Vagas Residuais. Serão 243 oportunidades para os campi de Barreiras, Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães  e Santa Maria da Vitória. Os selecionados já ingressam no semestre 2017.1.

 

As inscrições são gratuitas, e o candidato que tiver interesse deverá observar as seis modalidades de seleção: reopção, reingresso, reintegração, transferência externa, ingresso de portador de diploma e ingresso de profissional do magistério da educação básica, exclusivo para os cursos de licenciatura. 

 

Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição, optando pelo curso com vaga disponível, e enviá-la, entre os dias 1 e 17 de fevereiro, juntamente com a documentação exigida. (Ver mais informações aqui).

 

A seleção compreenderá a análise de documentos e a observância à pontuação especificada no edital em cada modalidade. O resultado será publicado a partir de 27 de abril no endereço eletrônico www.su.ufob.edu.br.

 Nesta edição do processo seletivo, os professores da Educação Básica podem concorrer em 9 vagas dos cursos de licenciatura da UFOB: Física (1), Matemática (3) e Química (1), em Barreiras, e Artes Visuais (4), em Santa Maria da Vitória. Esta modalidade tem por objetivo promover a formação desses profissionais.

 

Mais informações sobre documentos necessários, requisitos para concorrer às vagas e cronograma podem ser acessadas no Edital.

 

Fonte: Portal de Notícias da UFOB



FAPEX

Avenida Manoel Dias da Silva, 1.784
Ed. Comercial Pituba Trade - Pituba
CEP: 41.830-001 - Salvador - Bahia
Telefone: 0xx71-3183-8400
webmaster@fapex.org.br

 
 
 
  • Última Atualização Em: 23/03/2017, às 08:17:17.