Publicado em : 11/03/2018 - Atualizado em: 12/03/2018 09:06:05

UFRB divulga inscrições para coordenadores institucionais do PIBID

São ofertadas duas vagas de coordenadores Institucionais assim distribuídas: 1 vaga para Coordenador Institucional do Programa PIBID e 1 vaga para Coordenador Institucional do Programa de Residência Pedagógica.


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura de processo seletivo para coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID). São ofertadas duas vagas de coordenadores Institucionais assim distribuídas: 1 vaga para Coordenador Institucional do Programa PIBID e 1 vaga para Coordenador Institucional do Programa de Residência Pedagógica.

Os interessados deverão protocolar sua inscrição no período de 8 a 13 de março de 2018, na secretaria da Pró-Reitoria de Graduação, Campus de Cruz das Almas, no horário das 08h às 11h30min e das 14h às 16h30min. Os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado como o nome do candidato e informando no lado externo: “Processo de Seleção do Coordenador Institucional para o Programa Residência Pedagógica – Edital/CAPES nº 06/2018” ou "Processo de Seleção do Coordenador Institucional para o Programa PIBID – EDITAL/CAPES Nº 07/2018”.

Para participar do processo é necessário pertencer ao quadro permanente da UFRB, sob contrato em regime de tempo integral ou dedicação exclusiva, ministrando disciplinas em curso de licenciatura no âmbito da UFRB. A seleção também exige que o candidato possua experiência mínima de 3 (três) anos como docente do ensino superior em curso de licenciatura.

Confira o Edital.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/pibid

Fonte: UFRB