Publicado em : 14/12/2017 - Atualizado em: 14/12/2017 14:57:41

Projeto de Extensão da UNILAB promove “Natal da Família Estrada Velha”; veja como colaborar

Os interessados em contribuir podem informar o apoio para o e-mail reapodere@unilab.edu.br, indicando a forma de colaboração.


O Projeto de Extensão Rede de Estudos e Afrontamentos das Pobrezas, Discriminações e Resistências vai promover, no dia 22 deste mês, o Natal da Família Estrada Velha, na comunidade de mesmo nome, em Acarape/CE. Para viabilizar a comemoração natalina, a organização do projeto solicita a colaboração de servidores, alunos e comunidade externa.

Os interessados em contribuir podem informar o apoio para o e-mail reapodere@unilab.edu.br, indicando a forma de colaboração. Os que desejarem doar materiais para decoração, oficinas, lanches e brinquedos, podem acessar a lista neste link. Os produtos devem ser entregues até o dia 21 de dezembro, na Secretaria do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, e no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

 

 

A programação inclui oficinas de construção de Abayomis (a palavra Abayomi tem origem iorubá, e costuma ser uma boneca negra, significando aquele que traz felicidade ou alegria), de pintura e de desenhos. Também haverá apresentações musicais e danças.

A Rede de Estudos e Afrontamentos das Pobrezas, Discriminações e Resistências atua como extensão universitária na comunidade desde novembro de 2016, com atividades semanais, incluindo visitas domiciliares e oficinas socioeducativas com crianças do bairro.

Para outras informações, acompanhe a página do Facebook.

Fonte: UNILAB