Publicado em : 26/12/2017 - Atualizado em: 26/12/2017 14:05:05

Projeto de extensão “Inclusão Digital” da UNILAB abre inscrição

Os interessados devem comparecer das 9h às 140h no Setor de Informática, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.


O projeto de extensão “Inclusão Digital por meio de Curso de Informática” abre inscrição no período de 26 até 3 de janeiro de 2018. Os interessados devem comparecer das 9h às 140h no Setor de Informática, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

A inscrição só poderá ser realizada pelo próprio candidato, de forma presencial, sendo obrigatório a apresentação de documento oficial com foto. Serão ofertadas 28 vagas, divididas entre comunidade externa (10), estudantes brasileiros (7), estudantes estrangeiros (7) e funcionários terceirizados (4).

Este curso é voltado para pessoas que não possuem habilidades básicas em informática, com o intuito de aperfeiçoar o conhecimento em informática com manuseio da tecnologia em seu dia-a-dia com abordagem nos conteúdos de História da Informática, Introdução a Software e Hardware, Componentes do computador, Plataforma Windows,  uso da Calculadora, Paint, Editor de texto – Word, Planilha eletrônica – Excel, Apresentação de Slides – PowerPoint, Internet e e-mail.

A divulgação do resultado final das inscrições ocorrerá em 4 de janeiro de 2018, no site da Unilab e murais do Campus dos Malês/BA. As aulas acontecem a partir do dia 8 de janeiro, diariamente de segunda à sexta, no horário das 9h às 12h, no laboratório de informática do Campus dos Malês. O término está previsto para o dia 26 de janeiro de 2018, totalizando 40 horas. A certificação é garantida com a presença mínima de 75% de participação nas aulas.

Outras informações pelo email do curso (inclusaodigital@unilab.edu.br) ou pelo telefone (71) 3651- 8259.

Fonte: UNILAB