Publicado em : 20/04/2018 - Atualizado em: 20/04/2018 09:39:00

FAPEX migra Plano de Saúde para a Amil Assistência Médica Internacional S/A

A migração ocorrerá respeitando-se o que atualmente é praticado na CNU, evitando assim alterações nos planos escolhidos, a descontinuidade dos serviços ou qualquer prejuízo aos beneficiários.


A partir do dia 22/4, a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX) migrará da atual Operadora Central Nacional Unimed (CNU) para a Amil Assistência Médica Internacional S/A. A ação objetivou melhorar o atendimento e os serviços ofertados pelo Plano de Saúde, bem como diminuir os custos repassados para os empregados.

A migração ocorrerá respeitando-se o que atualmente é praticado na CNU, evitando assim alterações nos planos escolhidos, a descontinuidade dos serviços ou qualquer prejuízo aos beneficiários. No período de 23/04/2018 até 12/06/2018, os empregados que desejarem alterar a categoria do plano ou excluir titular/dependente deverão enviar e-mail para: pessoal@fapex.org.br  

Para aqueles que desejarem aderir ao plano e/ou incluir dependentes, é preciso comparecer ao Setor Pessoal da FAPEX e entregar a documentação necessária para formalizar a solicitação.

 Clique nos links abaixo para conhecer:

Principais coberturas

Novas coberturas

Beneficiários

Rede credenciada

Coparticipação

Maiores informações acerca de cada plano podem ser obtidas no Setor Pessoal da FAPEX: (71) 3183-8421 / 8252.