Publicado em : 18/05/2018 - Atualizado em: 18/05/2018 15:11:46

Inscrições abertas para cursos de inglês do Idiomas sem Fronteiras

Idiomas Sem Fronteiras abre inscrições para curso de Língua Inglesa. Inscrições através do site do ISF


 Edital nº 4 de 2018 abre ofertas de vagas em cursos presenciais de inglês, nas universidades cadastradas ao IsF para este idioma. As inscrições para as ofertas de curso deste ano devem ser realizadas por meio do Sistema IsF Aluno, o qual pode ser acessado pelo site isfaluno.mec.gov.br ou então pelo aplicativo IsF Aluno.

Podem realizar a inscrição estudantes ou servidores das Instituições de Ensino Superior cadastradas que ofertam vagas para o idioma inglês (veja a lista no site do isf) que já possuem resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF, ou quem já realizou o teste de nivelamento do My English Online (MEO).

Para realizar o teste de nivelamento do MEO, cadastre-se em isfaluno.mec.gov.br. O Placement Test é o primeiro passo para participar do MEO, e o nível indicado em sua realização é o que definirá a turma da qual o aluno participará em seu primeiro curso presencial.

A inscrição e as aulas dos cursos presenciais ofertados pelo IsF são gratuitas. As especificações para o formato e carga horária de cada oferta podem ser acessadas no edital. Mais informações pelo site http://isf.mec.gov.br/

 

Fonte: Idiomas Sem Fronteiras