Publicado em : 11/06/2018 - Atualizado em: 11/06/2018 17:20:09

IV ENNFAIES reuniu 24 instituições para discutir temas importantes para o fortalecimento das Fundações de Apoio

O ENNFAIES discutiu, principalmente, sobre o fortalecimento das Fundações de Apoio através da propagação de sua Legitimidade, sem descuidar da necessária observância aos parâmetros pelos quais são submetidas as Fundações aos Órgãos de Controle.


Aconteceu na Paraíba, nos últimos dias 7 e 8 de junho, o IV Encontro Norte e Nordeste de Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica, o ENNFAIES.

O evento reuniu especialistas em captação de recursos para desenvolvimento da educação, novas tecnologias e inovações para o desenvolvimento e incentivo das inovações, para discutir questões importantes para o crescimento das instituições de apoio ao ensino e tecnologia, entre as 24 instituições presentes durante o evento.

O ENNFAIES acontece todos os anos e é direcionado as fundações de apoio, filiadas ao CONFIES - Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica, e a Fepex esteve presente durante o encontro.