Publicado em : 06/02/2019 - Atualizado em: 06/02/2019 18:29:26

UFSB abre inscrições para Especialização em Agroecologia e Educação do Campo

foco da Especialização em Agroecologia e Educação do Campo é fomentar a articulação entre diferentes áreas do conhecimento e dos saberes populares e entre diferentes práticas educacionais e experiências em agroecologia


Os interessados em realizar o curso de Especialização em Agroecologia e Educação do Campo (PPGG/AEC) no Campus Paulo Freire (Teixeira de Freitas) já podem se organizar: com a publicação do edital de seleção de alunos, o período de inscrições está aberto até o dia 19 de fevereiro. O programa oferece 30 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: 1) Agroecologia; 2) Educação do Campo.

O foco da Especialização em Agroecologia e Educação do Campo é fomentar a articulação entre diferentes áreas do conhecimento e dos saberes populares e entre diferentes práticas educacionais e experiências em agroecologia, para formar de profissionais comprometidos com a sustentabilidade socioambiental. A iniciativa é uma parceria da UFSB com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB/Campus X), Instituto Federal Baiano (IFBaiano/ Campus Teixeira de Freitas) e Escola Popular de Agroecologia e Agrofloresta Egídio Brunetto (EPAEEB).

Para ler o edital na íntegra, clique aqui

FONTE: UFSB