Publicado em : 20/02/2019 - Atualizado em: 20/02/2019 13:07:28

Finep promove palestras sobre os novos ciclos de inovação

O evento conta com o apoio das Redes - Inovações e Sustentabilidade Econômica e Federação das Indústrias do Pará (FIEPA).


O admirável mundo novo da tecnologia é tema da palestra "Novos Ciclos de Inovação", que será realizada pela Finep e Ogüata Consultoria, no dia 22 de fevereiro, das 8h30 às 10h30, na Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa). O evento é gratuito e contará com a presença de especialistas em inovação tecnológica, entre eles Hilton Menezes, Mauro Bastos e Caio Vassão (todos da Consultoria Kyvo), além do gerente do Departamento Regional da Finep no Norte, Rodrigo de Lima.

Durante as palestras, o público será motivado a responder as seguintes questões: Asua organização está preparada para acompanhar as mudanças tecnológicas? Em que estas transformações impactam a forma como sua empresa presta serviços? O que significa, na prática, ser tão tecnologicamente inteligente, adaptável e abrangente, quanto este novo mundo nos mostra?

O objetivo do evento é ajudar o público empresarial a enfrentar os novos desafios da inovação e aproveitar as oportunidades para a geração de bons resultados.

Serviço
Novos Ciclos de Inovação
Dia 22 de fevereiro de 2019
Horário: 8h30 às 10h30
Local: 9º andar da FIEPA
Confirmação de presença: no e-mail atendimentoredes@fiepa.org.br ou no site redesfiepa.org.b/ciclodeinovacao.

 

FONTE: FINEP