DATA DE LANÇAMENTO : 18/09/2017 00:00:00

Governo Australiano divulga programa de apoio focado em auxiliar projetos de desenvolvimento de pequeno a médio porte

Será dado prioridade para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Também serão aceitos projetos localizados em Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.


O governo australiano mantém um programa de apoio focado em auxiliar projetos de desenvolvimento de pequeno a médio porte. São elegíveis projetos que promovam: novas alternativas para geração de renda; esporte e saúde; empoderamento de minorias e igualdade de gênero; e reciclagem de resíduos.

 São elegíveis para o edital organizações não governamentais e sem fins lucrativos, indivíduos, grupos comunitários e outras entidades envolvidas em atividades de desenvolvimento no Brasil. Será dado prioridade para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Também serão aceitos projetos localizados em Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.

O valor para cada projeto selecionado será de até R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais). Acesse o Edital e confira as instruções para envio de propostas: https://dap.smartygrants.com.au/Brasilia1718